segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Bolos

Está matéria foi feita para todas as boleiras que não sabem mais que tipos de bolos fazer para festas:


Infantis 


Bolo minions


Galinha Pintadinha

Foto: Bolo Os Vingadores!!

Os Vingadores 

Foto: Muito FELIZ com a ajuda de vocês, que são primordiais na minha carreira. Muito, muito obrigado pela força que todos tem me dado, seja com uma palavra bonita, de incentivo, ou compartilhando, curtindo deixando recados. Gente de verdade MUITO obrigado!!! E continuo contando com vocês!! :) Compartilhem minha pagina e me ajude. :) Eu sonho um sonho compartilhado, sonho junto com vocês. E sonhando a gente faz a melhor festa, o bolo mais encantador, o dia mais especial. Vamos sonhar!!

Castelo das Princesas


Princesas da Disney


Minie

15 anos




Adulto


Brahma



Bolo preto com pétalas de rosas


Bolo de oncinha


Bolo buque de rosas vermelhas!!



Bolo Channel


Casamento




Foto: Curtam minha páginas amigos Llipe Bolos  <3

Depois dos Bolos minha segunda Paixão:

Noivinhos de Biscuit que fiz para o casamento de uma flor de pessoa!!! Ela medica e ele radiologista. Posso mudar de acordo com a personalidade, trabalho, hoobies, cor favorita e etc.. do cliente. Envio para todo o Brasil, e fora também !!



Chá de bebe







Nenhum comentário:

Postar um comentário